Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Muito prazer!

Meu nome é July, tenho 28 anos e estou, atualmente, obesa. Meu peso atual é 86,80. Meu ponto final foi quando precisei comprar uma calça jeans e só encontrei uma que coube na seção de roupas especiais da C&A. Infelizmente tive que comprá-la, mas quero deixar de usá-la até o final do ano!

Faço dieta há pelo menos 14 anos... Mas já pesei meus 58 kg...

Há um pouco mais de um ano atrás, eu pesava uns 70 e poucos quilos e entrei pro Vigilantes do Peso em Casa. Consegui perder uns10 kg! Sem fazer esforço... Mas ai fiquei noiva, casei e relaxei... E estou eu aqui novamente, ainda mais gorda que antes...

Enfim... mas não tem nada não!

Eu consigo!!!

Tags:


Powered by Qumana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO