Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

domingo, 4 de janeiro de 2009

Começar o ano com o pé direito..... literalmente!

[post editado]

Essa é uma foto recente!

[acho que dá pra perceber que eu sou a de roxo]

Sexta-feira, dia 02.01.09 torci meu pé... esquerdo...

agora me parece até engraçado...rs rs rs ... parece que estou sendo FORÇADA  a começar o ano com o pé direito, já que o esquerdo está ruim... curioso, ne?

Mas confesso que esse acontecimento me deixou muito frustrada... e me "forçou" a comer um monte por conta!

RIDÍCULO!

Enfim... vcs devem já conhecer aquelas desculpites que a gente dá né?

pra mim, a desculpa desse final de semana foram 3:

- TPM

- meu pé torcido

- falta de $$ para sair

Fui obrigada a ficar em casa com o pé pro alto. Primeiro pq não tinha $ pra ir a lugar algum e segundo pq estava com o pé ruim.... Fiquei em casa por 3 dias seguidos! Na metade do segundo dia já estava batendo minha cabeça na parede!

Então comi...

Estou sendo ridícula, pq sei que se eu estivesse com o pé bom e tivesse $$ pra sair, provavelmente estaria comendo em algum restaurante ou lanchonete, ou tomando algum mega sorvete, ou em algum cinema com um enorme saco de pipoca coberto de manteiga... Então deficnitivamente o problema não foi ficar em casa....

O problema ultimamente tem sido ficar dentro desse corpo de 90kg....

mas isso é um assunto pra outro post....

Mas tenho q comentar uma coisa... uma coisa muito importante sobre sobre uma comedora compulsiva.

Na metade do segundo dia em casa, qdo eu já estava com o humor péssimo, meu marido já estava ficando desesperado e não sabia o que fazer para me colocar um sorriso no rosto. Então eu pedi para ele ir na rua comprar um pote de sorvete (grande idéia não acham?!)... Sabem o que ele fez???

Ele voltou com um pote de sorvete, castanhas, pães, mortadela defumada e coca-cola; e me disse assim que entrou pela porta: "Olha fofita (ele me chama de fofita, mesmo qdo eu era magra, ok?!), olha o que eu trouxe pra te deixar feliz!!!! Agora dá um sorriso vai!!!"

[acho que isso descreve tudo]

eu sorri... entendi que ele estava fazendo o seu melhor pra me deixar feliz... Pena que eu fiquei mais triste ao perceber que é OBVIO pra ele que meu humor melhora com comida...

Dessa vez meu humor não melhorou...

***

Hoje fui ao shopping e comprei um caderno lindo, todo de folhas recilhadas... Vou colocar minhas reeducação alimentar nele... vou reciclar minha vida também!!!

Já fiz isso, já usei um caderno.... 

E DEU MUITO CERTO!!!

Tags: ,

Powered by Qumana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO