Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Passada Rápida

Ola pessoal!

Eu tenho q escrever mais aqui... nem q seja um pouquinho só!
Eu fico pensando q tenho q escrever muitão e por causa disso, como nunca tenho tempo de escrever muitão, acabo não escrevendo nada!!!

Bom... não sei se contei pra vcs, mas abusei um pouquinho na dieta semana passada e acabei engordando TEMPORARIAMENTE 700g na pesagem desta segunda-feira; portanto essa semana estou me vigiando bem!

Estou comendo em média 320g a 350g no almoço.... Mas quem me dera que o problema fosse o almoço!!
Meus problemas são: CAFÉ DA MANHA e JANTAR...

Principalmente JANTAR! Chego em casa com uma gula monstro... Sei q não é fome é GULA mesmo!

Voltando ao assunto da reportagem da revista VEJA... depois que li tudo nem achei tão bom assim....

Não concordo com várias coisas escritas ali!
As receitas light são um fiasco! Q maioria com ingredientes que eu nunca ouvi falar na vida!
Porém, houveram alguns trechos bem elucidativos... minha nota final é 8 para a matéria...

Bom... vou indo!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO