Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Coisa Tá Feia Por Aqui!

Oi pessoas...
sumi, pisei na jaca, finalmente decidi e pisei na jaca novamente; e aqui estou eu novamente decidida a mudar!
O balanço do final de semana foi péssimo!
Fui no Mc Donalds sábado com a desculpa de ajudar as crianças com câncer, podia ter comido apenas 1 sanduíche, mas comi várias outras coisas que não ajudou ninguém!
Ainda na noite de sábado (super-cheia com o ataque à fast food), recusei um bombom (ó glória!)
Porém, já tínhamos combinado um encontro com amigos num restaurante de frutos do mar... Comi, mas consegui segurar um pouco a onda... Recusei os pastéizinhos de camarão e tomei 2 chás com o risoto que pedimos no final.... e só! (como se não tivesse sido muito!)
Domingo foi almoço na casa dos meus pais... olha o cardápio:
- antepasto de berinjela com pãezinhos
- picanha invertida recheada (com provolone, calabresa, etc)
- arroz a piamontese com alho poró
- gratinado de cenoura
- sorvete
De noite meu marido sentiu fome e ainda fiz mini-hot dog... e comi uns 3!
Logo após todo esse orgia me bateu uma deprê que vcs nem imaginam!
Tem acontecido muito isso ultimamente... aliás, estou ficando até preocupada com esses episódios!
Fiquei super pra baixo... dormi chorando... pra mim tudo na minha vida estava errado...
Meu marido me consolou, e insistiu que eu começasse a tomar, na manhã seguinte, o remédio que a médica passou (o energético, lembram?)
Acordei e tomei o remédio depois do café...
Daí, tive uns compromissos de rua no trabalho e não me preveni... só tinha na bolsa o sanduiche que tinha preparado para comer a tarde (sinto muita fome por volta das 17h)... aí comecei a sentir fome as 10h e comi o sanduba... acabou que fiquei sem meu lanche da tarde (até pq já tinha gasto quase todos os meus pontos) e cheguei em casa faminta! Comi um monte de besteiras - pq é o que acontece quando vc chega em casa passando mal de fome e passa a noite sozinha!
café - 2 pães de centeio + pasta de soja c/ cenoura e cebolinha + mate
lanche - sanduíche (2 pães de centeio + pasta de soja + queijo minas)
almoço - alface + beterraba crua + arroz integral + feijão + gratinado de chuchu + bife rolé + bife de carne moída (foi d+, 1 carne teria sido o suficiente) + 1 chicabonzinho de sobremesa
lanche - 1 maçã verde (que estava na minha mesa - podia estar na minha bolsa e manhã, evitaria de comer o sanduba!)
janta - lasanha de abobrinha (congelada - não estava muito boa) + 3 mini hot dogs + 12 quadradinho de chocolate (isso sim foi um absurdo total!)
Não fiquei deprê ontem a noite - talvez tenha sido o remédio, ou pq o marido chegou mais cedo pra ficar comigo (e virar a noite trabalhando em casa!)
bom.... hoje me preparei melhor!
Vou chegar tarde em casa - tenho uma reunião a noite...
Trouxe:
- goiaba cortadinha
- iogurte + linhaça moída
- o tradicional sanduba (o mesmo de ontem)
- barrinha de cereal
- salgadinho de soja (parece amendoim)
- biscoito integral (tipo clube social)
[update: depois do sanduba só comi um pedação de melancia qdo cheguei em casa]
Acho que fome eu não vou passar né????
São muitas opções, mas pelo menos são levinha e acho que não vou correr o risco de atacar uma barra de chocolate!!!
Agora tenho que ir trabalhar!!!
Beijocas!

Um comentário:

  1. Aff, nem fale a gente se sente a mosca do coco do cavalo do bandido quando endia o pé na jaca...eu sei disso. Mas ó, nao fica assim não, o negócio é levantar e seguir em frente. A depressão bate sim, mas não encana muito. Hoje é outro dia e dá tempo de correr atras do prejuíjo.
    Fique bem, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO