Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Atualizando os Cardápios

Oi Galera!!!

Dei um pulinho aqui só pra postar o que eu tenho comido esses dias (tô comendo direitinho!)
Ontem cheguei em casa morta e não deu pra passar aqui...

Terça-feira eu descobri um restaurante novo com muito mais variedade... tinha cada coisa gostosa!
Mas comi como uma lady... aliás lady demais! Só gastei R$5,00.... tão barato qto comer um salgado com mate... mas, apesar de ter comido pouquinho, deu pra segurar bem a fome; depois da goiaba (0 pto) e do sanduba (5 ptos), só comi uma melancia qdo cheguei em casa!
Pto negativo - chocolate de sobremesa. Pra não pecar muito, comprei uma barrinha minúscula de chocolate amargo c/ 70% de cacau (tem foto depois).

Ontem tb comi pouquinho, o moço do restaurante até me perguntou se eu estava de dieta qdo olhou pra comanda... gastei novamente R$5,00... resisti a tentação do docinho depois e comi uma bananada sem açúcar!
O Café foi o mesmo da terça - vitamina de banana e pão na chapa c/ manteiga light.
Levei um danoninho, uma maçã e o tradicional sanduba pro lanche.
Fiquei tão atribulada que mesmo sentindo um pouco de fome não comi nada qdo cheguei em casa... depois já era tarde, bebi agua e fui dormir!
Pto negativo - um croquete de carne (delicioso!) que coloquei no meu prato (desnecessariamente) no almoço, que me rendeu 5 pontos... uma pena!

Hoje o dia tá indo bem tb.... acordei cedinho pra caminhar com o maridão... só 20 minutinhos pq tinha trabalho pra fazer antes de ir pro emprego.... Tenho uma teoria que mesmo caminhando por pouco tempo é melhor do que nada... mesmo que não queime calorias, pelo menos não perco o costume!

Meu café foi pão na chapa com manteiga light (adoro!) e 1/2 papaia
Almocei gratinado de batata (pouquinho), 2 almondegas, alface, cenoura e beterraba cruas, um tico de pedaço de panqueca de cenoura c/ frango queijo e presunto (foi só um tico mesmo, só pra sentir o gosto!). Fui forte e voltei correndo pro escritório, passando por uma barraquinha de sonhos, e comi minha banana s/ açúcar! Affffffffff
Trouxe pro lanchinho o tradicional sanduba (hoje de pasta de ricota feita por mim - receita depois), maçã e danoninho.... td igual ontem =p

Hoje tem médico as 17h (angiologista)... espero não sentir muita fome antes de chegar em casa!
Lá tem uma melancia me esperando... rs rs
Se bem que eu posso me dar o direito de comer uma coisa na rua, pois ainda me sobram 7 pontos!!!

Depois vou colocar as fotinhos aqui... agora tô sem tempo...
As fotos não são muito boas não...foram tiradas do meu cel que é uma M... (ainda tenho vergonha de levar a câmera pro restaurante!)

Ahhhh, tenho que perguntar pro médico se tem problema fazer natação no dia seguinte que fizer aplicação nas varizes (escleroterapia)... O que vcs acham???

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO