Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fotinhos e Notícias

Oi pessoas!!!

Tô sumida não! Vida de dona de casa é uma correria mesmo!

Final de semana fiz um monte de coisas a favor do meu emagrecimento. Sábado montei cardápios e selecionei várias receitas. Domingo lavei verduras, frutas e legumes pra salada e pro suco vivo semanais; com isso eu perco menos tempo com o preparo e não tem desculpite pra não comer! Foi um dia de cão! Lavar tudo aquilo cansou bastante, mas compensa... agora é uma semana sem lavar comidinhas... só comendo... rs rs rs ...

Estou meio correndo sem tempo para posts longos... Mas garanto a tds vcs que estou MUITO feliz!!!

Estou a todo pique, colocando minha vida nos eixos, em vários sentidos... Tô me organizando. Arrumando a casa, a alimentação, a saúde, a beleza, a vida!

.

Amanhã é dia de pesagem!

[não vou esquecer, já coloquei o celular pra me avisar! rs rs]

.

Hoje só passei pq estava morrendo de saudades de vir aqui... queria tb colocar umas fotinhos que tirei esses dias....

MINHA ALIMENTAÇÃO ESTÁ EXEMPLAR!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO