Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Missão Cumprida!

Acabei de voltar da NATAÇÃO!

Super maravilhoso!
Confesso que não estou sentindo mais meus braços.... rs rs rs 
Vim caminhando pra casa e, mesmo sem estando com o corpo dormente (rs rs rs) não há nada melhor do que a sensação de missão cumprida!
Tinha esquecido de como nadar é gostoso!
Se eu não estiver muito morta, vou amanhã e sexta. Tenho direito a 3 dias por semana. Não importa o dia e não importa o horário. Foi o que mais gostei do lugar que estou fazendo aula - a flexibilidade. Não tem desculpa pra faltar!

Dei uma escorregadinha hoje.... 
Depois do almoço tomei um Caramel Ice Blend (frapê de café com caramelo e muito chantilly)....
Mas td bem.... fiz 2 atividades físicas hoje - CAMINHADA e NATAÇÃO.
Não comi a maçã e o iogurte com linhaça que levei pros lanches (pois não tive fome alguma)...
E ainda tomei uma água de coco (0 pto) quando saí da natação, então não devo comer mais nada hoje...
No final, gastei apenas 2 pontos flex... Se controlar direitinho no final de semana, passa fácil!
[eu ia baixar as fotos do almoço, mas tô meio cansadona]
[e ainda tem que fazer o almoço do marido pra amanhã]
[coloco fotos depois, num post só]
Bitocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO