Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pesagem, Enquete e etc...






GANHEI


1,700 Kg





Me pesei hoje de manhã.

Comi que nem uma gorda, e fiquei mais gorda ainda!
Bom.... não adianta chorar, adianta???
O importante é que hoje - quarta-feira - estou retomando as atividades...


Tomei 500ml de mate c/ açúcar e pão francês com manteiga (torrada) no café da manhã
[tomei café no trabalho pois acordei tarde e não tinha nada em casa]
Fui no mercado e comprei biscoito de centeio, barra de granola, iogurte e água.
Pra provar que mesmo comendo na rua da pra comer direitinho (essa desculpite foi pro espaço).
Tirei foto pra vcs verem.
[primeira foto tirada com a câmera do celular... ainda não descobri o "lance" do flash, mas não ficou de toda ruim, ficou?]
A questão é que estou desorganizada.
E desorganização "acaba" com minha dieta.
Acordo tarde, não tem nada na geladeira, a cozinha um caos não da vontade de fazer nada light...
Dá é vontade de ir no shopping (literalmente do lado da minha casa) comer um Big Mac...
Mas... isso td é outra desculpite!!!
Tudo bem que com as coisas organizadas tudo fica mais fácil... Mas isso não é desculpa pra um Big Mac ou é?

É CLARO QUE NÃO!!!!

Hoje vou no angiologista, voltar pra casa, lavar roupa e organizar algumas coisas na cozinha.
Esse é o primeiro passo.
Pretendo deixar meus lanchinhos de amanhã já prontos. Se não der, pelo menos tenho o mercado aqui do lado do trabalho para comprar iogurte e barrinhas de cereais.
No feriadão tenho um monte de eventos; mas pretendo tirar um dia pra deixar as coisas em ordem, dar um pulo no mercado, rever o planejamento alimentar.

PRECISO!


Mas... se não der, não vai ter desculpa pra pisar na jaca semana que vem...
As vezes eu me acho tão idiota por ficar dando essas desculpites gordas!
Aqui no trabalho eu tenho tudo a mão!
Tanto o que engorda qto o que é light... Opto pelo que engorda de burra que sou!!!
Tenho 2 mercados Zona Sul (pra quem não conhece, é um mercado super chic, com td o q se possa imaginar!), Lojas Americanas, Mega Mate, restaurantes por quilo e mais um monte de opções.
O problema é que vou no Zona Sul comer lasanha; vou nas Lojas Americanas comprar barras gigantescas de chocolate, como um salgado ou 10 pães de queijo no Mega Mate, encho meu prato de batata frita, macarrão e 3 bifes no restaurante por quilo...
QUEM MANDA?!
Posso tomar água de côco no Zona Sul, comprar barrinhas de cereais, biscoitos lights e mais um monte de coisas ideais nas Lojas Americanas, comer um salgado integral com mate no Mega Mate, e colocar saladas, arroz integral e UM bife no meu prato no restaurante por quilo.
A OPÇÃO É EXCLUSIVAMENTE MINHA...
OPTO ERRADO, SÓ ISSO!
NINGUÉM PÕE UMA ARMA NA MINHA CABEÇA E ME OBRIGA A GASTAR $ E COMER ESSAS BESTEIRAS, QUANDO PODIA ESTAR GASTANDO $ E COMENDO COISAS MELHORES, VENDIDAS NOS MESMOS LUGARES...

É SÓ OPTAR CERTO!

Tá bom.... divaguei no assunto....
Enfim... a questão é que VOU optar certo a partir de hoje e PRA SEMPRE e ponto final!

*
*
*

Queria fazer uma ENQUETEzinha com vcs...
Seguinte:

>Qual o dia da semana que vcs acham "mais legal" de se pesar? E pq?

Conto com a participação de todas!!
Beijocas!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga!!!

    SE SEGURA AÍ hein, nada de se descontrolar e sair engordando...TÔ DE OLHO!!!!

    Posso responder a enquete aqui???

    Eu gosto de me pesar na quarta-feira, num sei pq, acho que é por ser meio de semana, aí não conta muito o exagero do final de semana, ahuahuahuhauha e nem a ilusão de estar mais magra por causa de uma semana perfeita, ahuahuahuhauhaua.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, estou correndo atrás do preju..me peso de 15 em 15 dias, na primeira semana exagerei, agora vamos ver que bicho vai dar..bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO