Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

2 Pesos 2 Medidas


Afffff...

Tô com um problemão com meu peso!

Na balança da endócrino estava pesando 96,60Kg
Na balança de casa estava pesando 94,50Kg
E na balança da farmácia estava pesando 95,50Kg

Uma loucura!!!!

Me pesei hoje em casa, 93,70Kg.
Será que emagreci?

Só devo me pesar na endócrino 1 vez por mês, mas queria me pesar em casa 1 vez por semana... vai ser bizarro, ne?
Imagina, eu crente que emagreci 4kg num mês, daí vou na médica e descubro que só emagreci 2kg?!

Que frustrante!!!!

Não sei o que faço!!!

2 comentários:

  1. cada balança é um peso, isso é certo... tenta te basear na balança do médico e usa essas pesagens durante o mes só como parciais! bjus, uma semana super light e perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Realmente se pesar em várias balanças é de pirar qualquer um, uma só já nos deixa louca. bjs Rô

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO