Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desabafo

Tô aqui pra desabafar!!!
Cheguei em casa mais tarde do que o normal por causa de engarrafamento... vim o caminho todo pensando na sopa de ervilha e ler meu livro...
Daí, marido e liga e diz preu colocar a roupa que uma amiga vai passar aqui e que depois vai passar no trabalho dele pra irmos na casa dos pais dela na Barra na Tijuca... Pronto, meus planos foram por água a baixo!
Mas ele falou com tanta urgência, que achei q era AGORA...
Morrendo de fome, comi a primeira coisa que vi qdo abri a geladeira... o pedaço que tinha sobrado do brownie...
Não ia dar tempo de esquentar e tomar a sopa...
Fiquei P... pq ele planejou a noite sem me consultar, sem saber se EU já tinha planos...
E fiquei mais P... ainda qdo descobri que a menina ia demorar pra passar aqui... dava tempo de tomar a sopa!

Mas sabem? A culpa é toda minha!
EU não podia ter aceitado NADA disso!!!
Se eu tinha minha noite já planejada e não queria abrir mão disso tinha que ter dito NÃO.

Ao invés disso fiquei P... e comi o brownie e acabei com minha noite...
Agora não tenho ânimo pra mais nada!
Só me resta ir mesmo visitar os pais da nossa amiga... Afinal, não comi essa porcaria de brownie em vão!

mas que raiva!

2 comentários:

  1. hauhuhauhauhauhuahua
    Ai amiga, um pedaço de brownie não vai te matar e nem te engordar...tudo bem que sair do nosso planejado é horrivel, mas fica tranquila... =)

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Todas nós damos umas escorregadelas de vem em quando, faz parte... Tô te acompanhando.
    Bjinho.
    Rose

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO