Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Livro Pense Magro

A idéia do livro é "ensinar como fazer dieta" por meio de estratégias que preparam nossa "mente" e nosso "ambiente" para o processo de emagrecimento. A autora Judith S Beck ensina a usar técnicas de "terapia cognitiva" para essa preparação.

Vou tentar postar um resumo do capítulo e as orientações para seguir a tarefa do dia. As primeiras 19 tarefas, peguei já o resuminho no blog da Elis, pois estou com o tempo curto ultimamente. O resto eu mesma vou escrevendo aos pouquinhos e, se possível, deixando posts programados.

***

Esses dias têm sido bons... tô conseguindo manter minha cota diária de pontos... também, enfiei o pé na jaca no começo da semana e já estou com 48 pontos flex gastos (detalhe: só podia ter comido 35!).
Mas, enfim... nos últimos 3 dias não passei da minha cota e ainda recusei um monte de coisas gostosas... pq aqui no trabalho o pessoal é violento com esse lance de comer besteira o dia todo!

Quarta tive psiquiatra.
Ela disse que vou ter que continuar tomando o remédio pelo menos por mais 4 meses, mas vai continuar me monitorando pra ter certeza disso.
Ela disse que emagrecer é prioridade 0 na minha vida (olha só que novidade!), pq minha saúde tem ficado cada vez mais afetada por causa desse peso extra.
Vou ter que ligar pra ela pra dar notícias no mês que vem e devemos marcar um próximo encontro em 3 meses.

Ontem fui na psicóloga.
Nossa, falei tanto mas taaaaaanto que a coitada quase não teve chance. Quando vi, o horário já tinha acabado. Na saída, ela me jogou uma bomba: disse q semana que vem íamos falar sobre dieta, e que eu ia parar.
Disse pra ela que eu ia então contar o que minha psiquiatra disse... que foi exatamente o contrário.
Bom... acho que a mulher tem que ser muito boa pra me convencer a não fazer dieta. E se ela conseguir, acho que abandono a terapia, pq não existe a mínima possibilidade disso acontecer!

Hoje tenho encontro com as amigas (uma q veio diretamente de sampa pra me ver) no Outback.
Já estou programada pra tomar chá (com açúcar) e comer uma Ceasar com frango. Sem sobremesa!!!

É isso!
Bom fds pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO