Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

sábado, 4 de dezembro de 2010

Coisas que ninguém que me conhece deveria ler

Acabei de dar uma revisada no blog...
Infelizmente, apaguei informações que poderiam me identificar, como fotos, nomes, etc....

É claro que se alguém que me conhece ler o blog na integra, vai desconfiar de quem eu seja....
Não tenho nada a esconder... mas tomei essa atitude pois, recentemente, o blog passou a ser literalmente meu diário. Mesmo que ninguém leia. Mesmo que seja depressivo. Mesmo que não tenha mais que 20 seguidores.
Não importa.
O importante é que é disso que eu preciso agora.
Um pouco de anonimidade.
Poder falar o que eu quiser sobre quem o o quê eu quiser sem ter medo de me comprometer se alguém conhecido ler.
Tomei essa decisão pq a grande maioria dos meus problemas estão ligados às relações familiares.
E gostaria de falar sobre isso, além das quintas com minha psicóloga.
Gostaria de desabafar sobre isso.


Minha psicóloga disse na última quinta-feira, que disfunções alimentares estão diretamente ligadas ao nosso relacionamento com nossa mãe.
Achei esquisito.
Ela disse que isso está nas literaturas sobre psicologia, e mais ainda, foi o que ela notou com os anos de prática.

Depois do telefonema que acabei de receber, entendo o que ela disse.
Estou sozinha em casa.
Minha vontade é de correr no shopping e comprar um Big Mac.
Um não.
Três.

Um comentário:

  1. Oi! Conheci seu blog outro dia e estou adorando passar por aqui... Esse post tem muito a ver comigo... Tinha outro blog, mas pessoas que eu não queria me descobriram e eu me senti tão invadida... Porém sei que escrever me faz bem. Minha psicóloga que recomendou. Por isso não me identifico mais, não tem mais foto minha, nem localização. Nada que possa me identificar. Quem me conhecia antes sabe quem eu sou pois me identifiquei. Meu outro blog está fechado... mas foi melhor assim... Agora é como se fosse um recomeço. Não só de blog, mas de vida e da eterna luta com a balança. Beijinhos e sucesso no emagrecimento!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO