Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vigilante

Tô pensando em entrar no Vigilantes do Peso 'de verdade'.... tipo, ir às reuniões toda semana, sabe?
O phoda é a grana.... que eu não tenho...

Apenas a Adesão = 45 reais. Cada semana= 24 reais.

O gasto mensal que eu tenho com minha saúde é grande!
unimed + curves + psicóloga + psiquiatra + remédios + faxineira + manicure (as duas últimas também são saúde mental sim!) = R$ 1080,00.
Se eu ainda for acrescentar Vigilantes.... QUASE MIL E DUZENTOS REAIS / MÊS...

Se vcs soubessem qto eu ganho.... veriam que não dá! 

Affffff..... como eu queria um freela agora!

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO