Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Decisão de 2011

Depois de muito sofrer em 2010, nos último dias do ano tomei uma decisão.

vou sair do meu emprego atual!

É uma atitude muito louca e, às vezes, acho até que inconseqüente, mas, na verdade, é algo que já venho acumulando a tanto tempo, que não tenho mais desculpas para inventar.

Conversei muito com o marido nesses últimos dias, e decidimos que qq coisa que pague no mínimo o que eu ganho hoje é um emprego viável. Não precisa nem ser CLT!
Infelizmente, ele ainda não tem renda, pois acabou de abrir um negócio, então o meu salário é muito importante, mas não mais do que minha saúde!!!

Hoje, eu trabalho numa empresa familiar, e essa família está em pé de guerra, ultimamente essas brigas e joguinhos pelo poder têm me tirado, literalmente, o sono. Só consigo dormir com calmantes!!! Chego em casa aos prantos!
E só não tenho descontado na comida, por causa da abstinência do pão. Essa é a única fonte de felicidade na história toda. Apesar de todos os estresses, tenho conseguido controlar a compulsão!
Mas chegou num ponto que está afetando minha saúde. 
Acreditamos (marido e eu) que qq outra coisa seja melhor do que isso.

Por isso escrevi o último post sobre câncer e estresse.... tenho medo de ficar doente, seriamente doente!
E realmente acredito que não estou sendo exagerada... Acredito que seja um perigo real.

Enfim... estou jogando currículos aos quatro ventos, entrando em contato com amigos.
Já enviei um email pro meu antigo chefe e pode ser que role a chance de voltar a trabalhar com ele.
Lá era uma loucura, não tinha tempo pra nada... resolvi sair pra ter um horário mais certinho e pq não era CLT.
Mas, na atual conjuntura, acho q um pouco de loucura me faria bem.... preciso mudar de ares. Eu me divertia muito trabalhando com ele! Era muito louco, mas divertido!!!

Estou com um medo danado de, com essa mudança, eu não conseguir continuar com a rotina de academia, psicologa, etc.
Só conversando com ele, né?
Não adianta sofrer por antecipação....

Vou conversar com ele pessoalmente dia 12... Tomara que role!
Gostaria muito de nem fechar o mês de janeiro aqui...


Um comentário:

  1. Oi July,

    Viva sem medo de ser feliz, se você acha que esse é o melhor caminho vá em frente, espero que 2011 seja um ano de muitas realizações para ti...bjs Rô

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO