Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Prejuízos


Marido só chegou em casa de madrugada.... me acordou pedindo desculpas... como se resolvesse as horas que passei chorando. Como se compensasse a merda que eu fiz comendo aquela pizza inteira só porque estava me sentindo vazia.

Enfim....

Não tomei café.
Ainda estava com o estômago cheio.

Como não fiz nada do que tinha planejado ontem, hoje comi novamente comida congelada (penne a parisiense).

Hoje vou ter uma conversa muito difícil (por telefone) com uma amiga. Infelizmente tem que ser por telefone, porque ela não tem tempo de me encontrar.
Espero não comer por causa disso...

Hoje passei o dia procurando cardápios de dieta (CALMEM, não mudei de idéia sobre o blog não!). É que acho que da pra ter boas idéias do que cozinhar de almoço, de janta, o que trazer de lanche e tals....
Corto tudo o que é light nos cardápios. Não uso mais lights, só normais.

Agora uma OBS:
uma coisa que eu acho muito tosca nesses cardápios de revista, é que cada dia tem um tipo de salada diferente, com folhas diferentes, sacam? E cada dia, e às vezes até no mesmo dia tem frutas diferentes; frutas grandes, tipo abacaxi e melão. Eles colocam uma fatia de abacaxi no lanche da manhã e uma fatia de melão na ceia, e não tem mais abacaxi e melão no resto da semana.
Então me diz... o que diabos você faz com a porcaria do resto do melão e do abacaxi???? Joga fora????

É surreal!!!

Um dia queria ver um cardápio que houvesse aproveitamento das frutas, legumes e verduras... Sabem?
Por isso não acho viável essas dietas de revista!
O negócio é ter uma idéia geral e misturar tudo conforme seus hábitos de compras e de alimentação....

Enfim, vou aproveitar o final de semana e organizar esses cardápios que peguei!

Espero que o final de semana não tenha lágrimas.
Já chorei demais por uma semana só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO