Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Primeiro - triste - Dia


Resolvi voltar a postar hoje.
Pensei em vários assuntos pra começar a postar, mas infelizmente, vou começar por este:

Ontem, estava eu aqui, toda compenetrada trabalhando, quando aparece o dono da empresa que eu trabalho.
Tudo, ótimo. Papo vai, papo vem... tudo muito agradável.
Até que ele chega perto de mim e cochicha no meu ouvido assim:

"tem que fechar a boca, não tem jeito, viu? Fechar a boca, é o que você tem que fazer, se não não consegue!"

Esse cochicho veio acompanhado por uma 'carícia' de pêsames nas costas, sabem como é?
Isso tudo aconteceu na frente de uma colega de trabalho. (daquelas magra de ruim, sabem?)

Demorei alguns segundos pra entender do que ele estava falando.

Quando entendi, meu dia acabou.
Não consegui mais olhar na cara da garota. (será que ela ouviu o que ele falou?)

QUE HUMILHANTE!!!!!

Não sei quantas vezes fui ao banheiro chorar até o final do expediente...
Contei pro marido, que foi mais cedo pra casa pra me fazer companhia.

Fiquei que nem um zumbi o resto do dia.
Não comi mais nada.
Marido fazendo de tudo para me animar.... mas na verdade queria ficar era sozinha.

Eu sei que eu sou gorda, eu não queria pesar 106kg, quero sim emagrecer, me acho sim horrorosa nesse disfarce de pessoa infeliz, 40kg mais pesado do que eu realmente sou...

Mas porque as pessoas assumem que eu preciso da opinião delas? da ajuda delas? da piedade delas?

Será que não seria aceitável que eu simplesmente estivesse BEM assim? Que estivesse feliz?
Só os magros são felizes e completos?

Eu tenho mesmo que fechar a boca, comer comida insossa e ser infeliz por sei lá quantos meses?!

EU QUERO EMEGRECER!Mas será que não dá pra fazer isso e ao mesmo tempo viver como uma pessoa normal?!

E é por isso que criei esse blog.
Não pra falar de dieta ou como-emagrecer-tantos-quilos-em-um-mínimo-de-dias.
É pra falar sobre comida gostosa, de gente normal, de gente feliz.
Falar de hábitos saudáveis.
Coisas que nos satisfazem e nos completam.

É pra somar, não subtrair entendem????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO