Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cineminha

Bolei uma estratégia para ir ao shopping que deu super certo!

Fiz assim:
Comi normal, o que tinha já planejado, o dia todo.
Cheguei em casa e ao invés de jantar, adiantei a ceia/ sobremesa. Comi meu pudim light.
Chegando no shopping, fui jantar...

A idéia era exatamente essa: Jantar no Shopping.

No passado, quando tentava fazer uma dieta e tinha que ir ao shopping, eu jantava antes de sair de casa para não correr o risco de cair em tentação e comer uma besteira, o que é uma ótima idéia, mas sempre chegava lá com aqueles cheiros, todas aquelas coisas gostosas, e acabava caindo em tentação e comendo algo... Me descontrolava e enfiava o pé na jaca bonito!

Dessa vez eu resolvi pular uma etapa.
Como já sei que vou ter vontade de comer algo lá, não comi em casa, porém não fiquei com fome. Tomei o pudim pra não chegar lá com vontade de comer um boi.

Deu certo!

Já tinha planejado comer uma salada no Spoleto e acabei cumprindo o planejado. Não cai em tentação!!!

Tive um pouco de dificuldade de passar pelo cheiro da pipoca do cinema sem comprar uma pra mim. Gulodice mesmo, pois a salada me encheu bastante...
Mas no final deu tudo certo!
Comi a salada e não comprei pipoca!!!

VITÓRIA TOTAL!!!!

Agora só voltando um pouquinho no assunto da salada; Vocês costumam comer essa salada do Spoleto?


Acho ela meio carinha, mas vale muito a pena, principalmente porque você monta com o que você mais gosta!
Eu já como essa saladinha há muito tempo.... Já fui muito de opções bem lights com ela... abobrinha, cenoura, beterraba, molhinho honey mustard.... Confesso que ficava com gostinho de salada sem graça de casa...
Desisti dessa vida!
Resolvi incrementar com ingredientes mais saborosos e realmente desfrutar daquele monte de folhas!!!
Não fica 100% light, mas fica muito gostosa!
Tenho montado minha salada assim:
- 2x gorgonzola
- 2x bacon
- 2x ovo de codorna
- 2x cenoura ralada
- molho ceasar

Uso o azeite, pimenta do reino, jogo aquelas ervinhas por cima (cebolinha e manjericão) e uso o queijinho parmesão e as torradinhas que eles dão.
As torradas têm vindo dentro de saquinhos; eu dou uma amassada nelas dentro do saco mesmo e jogo por cima, como croutons.
Dou uma picada nos pedaços de peito de peito de frango que vem junto e mando tudo pra dentro!!!
Fica uma delícia!!!!

*eu nunca peço a salada com massa. Só com o frango mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO