Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TPM - mode on


Afffff gente, tô insuportável!!
Não consigo nem conviver comigo mesma!

Ontem passei a tarde em casa pq meu aquecedor estava quebrado e o técnico ia lá.... Estou há 3 dias tomando banho na casa da minha sogra (que é uma fofa!), e já tô de saco cheio! Aiiii, tomar banho só na nossa casa mesmo, né?!

Daí o técnico não apareceu.... Afffff
Chorei muito!
Dei patada em todo mundo!
Tô dando patada até agora!
Irritadíssima!
Tomei banho frio na minha casa mesmo, pq não queria olhar na cara de ninguém!

Pedi uma pizza.... isso mesmo!
OLHA A JACADA HOMÉRICA!
E comi quase uma inteira!!!!
Não fui na academia.... affffffffff

Hoje parece que estou pior!!!
Já até briguei com o marido!

Aiii, se a gente pudesse tirar férias de nós mesmos nessa época do mês!!!

Pra completar estourei o cheque especial, pois estava esperando um depósito que não entrou... o cliente disse que só vai poder depositar semana que vem ou na outra.... Tô arrasada!!!

Confesso que não estou no mínimo clima de ir pra academia hoje.... mas tenho que forçar a barra!
A vontade é de entrar debaixo do edredom e não sair mais de lá!!!!

=/

Desculpa o post deprê... mas é que á F#%$ hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO