Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sumida e Muitas Fotos

Olás!!!

Sei que estou sumida, viu?!
Todo dia penso em vir aqui e escrever algo, mas acaba q fico adiando, por outras coisas a fazer e acabo não vindo...

Estou numa fase meio esquisita.
Tô com uma ziquizira no pé...acho q tendinite, não sei... que estou sem ir na academia... Já tomei 2 caixas de anti inflamatório e nada!
Tenho que marcar fisioterapia, mas anda não tive tempo...

E pra completar, ainda não tenho comido direito... ai...tô tão chateada!
Já se passaram quase 2 meses dos 6 que me propus a emagrecer 30kg e ainda não emagreci NADA!!!

Affff... tô com medo!!!

Enfim....
Seguem algumas fotos do mês....

Depois venho aqui com mais calma!

bjs!

anel da moda!

unha lilás..

as encomendas da china chegaram!!

momento marmita

momento marmita

croquete de sonho de valsa

salada!!

unha dourada.... linda!

anel da moda... aiai

unha cinza

brinco bigodón... aiai...tô tão na moda!!!


Um comentário:

  1. Oi amiga
    Como tão as coisas, anhida animada?
    To me re-re-reanimando pra variar...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO