Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novidades!!!


Então.... niqui, eu entrei em depressão novamente... pois é...

Cheguei aos 114,2kg!!!
Desenganada comigo, com a vida e com o mundo... já não via solução. Nem posso dizer que entrei em pânico. Me rendi mesmo!
Não queria voltar pro antidepressivo pq, vcs sabem, estou querendo engravidar...

Fiz uma maratona na psicóloga e ela veio com uma lista de coisas que eu TINHA que fazer:
- comedores compulsivos anônimos
- vigilantes do peso
- academia
- entrar pra dança de salão (um desejo já antigo)
- tomar os florais que ela me receitou
- NÃO COMER NO MC DONALDS

Assim fiz...

No Vigilantes, foi legal, mas achei que fosse melhor...
Na academia, ainda não tô conseguindo ir sempre, mas entrei na aula de dança de salão com meu marido (forró) e está sendo ótimo! Realmente AMO! Fico contando os dias pra chegar!!!
No CCA (comedores compulsivos anônimos), realmente me surpreendi! Me encontrei! Achei meu lar, meu porto seguro!
Realmente não fui mais no Mc Donalds... apesar de estar só a uma semana no CCA, já estou evitando dar a primeira mordida compulsiva!

O resultado disso foi que, em uma semana, emagreci 3Kg!!!
E o legal de fazer VP é vc ter, realmente, alguém do seu lado, vibrando com vc, qdo vc sobe na balança!
Comecei a valorizar isso!

Amanhã vou na minha segunda reunião no CCA... estou ansiosa!

Sábado almocei no Outback e, ainda assim, consegui fechar o dia com 5PP sobrando... E sem fome!
Foi, sem dúvida, uma grande vitória!

Tenho muitas coisas pra compartilhar, mas não quero que o post fique muito grande...
Então aqui vão algumas fotinhas desse meio tempo pra vcs:

uma descoberta de almoço 'quase' 0PP... depois conto com mais detalhes...
almocinho dia desses: arroz integral, legumes, espinafre, linguiça acebolada
lanchinho: melão
mais um lanche: kiwi + iogurte desnatado c/ adoçante + granola
descoberta MARAVILHOSA: iogurte desnatado c/ manga picadinha!!!! Delícia!!!!
Salada de hoje: alface, hortelã, manjericão, champignon, azeitona, milho, ervilha, chester picadinho, semente de girasol, iogurte, ricota e shoyo 
Almoço de hoje: arroz integral, feijão manteiga, abóbora c/ linguicinha, espinafre refogado com bastante alho
(só lembrei de tirar a foto qdo estava já no final)
sobremesa de hoje: gelatina de maracujá (já quase virando água)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO