Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bate papo com o Marido...



 eu:  nossa!
 marido:  oq?
 eu:  hoje eu estou fenomenalmente linda!
e magra!
heheheheheh
me olhei no espelho agora e quase fiquei de 4 por mim mesma!
rs
 marido:  Fofinha vc realmente esta melhorando muito mesmo. A diferença é muito clara e evidente
 eu:  tipo, era jogo eu ficar circulando por ai de bobeira só pra ficar exibindo minha beleza
 marido:  Eu estou muito orgulhoso
 eu:  fofinho, mas vc dizer que eu estou melhorando muito, remete que eu estava ruim antes!
=/
 marido:  Não fala besteira. Não é pq uma coisa é boa e não pode ficar melhor
 eu:  sei sei
bom enfim.... acho q hoje eu deveria ficar me exibindo por ai
=P
 Enviado às 15:19 de quarta-feira
 marido:  Nem tanto fofinha :P
 eu:  ue...pq?
 marido:  Ueh fofinha pq fica um monte de gavião em cima
 eu:  hhahahaha...gavião é linguajar de velho fofinho!
 marido:  Efeitos da minha barba branca
hahahaha
 eu:  ah ta
bom... com os 'gaviões' é vc quem tem q se preocupar.... eu só quero me exibir!
;)
 Enviado às 15:23 de quarta-feira
 marido:  Amo vc fofinha
 eu:  hahahahaha.... q isso?! é pra fazer eu desistir????
apelando pra chantagem emocional?!
=P
 Enviado às 15:25 de quarta-feira
 marido:  auhuhauhauah não é isso fofinha :)
 Enviado às 15:26 de quarta-feira
 eu:  sei sei...


só digo uma coisa pra vcs: RÁ!!!

\o/ \o/ \o/ \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO