Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

sexta-feira, 17 de maio de 2013

10 de agosto de 2013


Esse é o dia que eu vou ter o meu menor peso em CINCO ANOS!!!

No mínimo.... vamos ver se consigo adiantar isso!

Estou planejando estar com 85kg nessa data...

Vocês sabem que comecei o blog com 86,80kg e, naquela época, na primeira semana perdi 1,6kg, ficando com 85,20kg.... Depois disso, nunca mais consegui emagrecer... só fui engordando... engordando... engordaaaaaaaaaaando...

No começo desse mês, finalmente saí dos 3 dígitos... depois de 3 anos!
Reli um post da época em que pesava 100kg, e eu dizia que não seria por muito tempo... mas foi. Passei 3 anos com mais de 100kg... triste, ne?

Enfim.... dei uma pesquisada no blog e fiz uma tabelinha com meus pesos dos últimos 5 anos!

É legal pra ter uma noção de como e quanto eu engordei, e ainda mais legal é ir vendo, conforme vou emagrecendo agora, quanto tempo faz que a balança não marca determinado peso... A sensação de vitória é ainda maior, pensar "a última vez que eu vi o número 98 na balança foi em 2009!!".

Vocês não acham que isso tornam as coisas ainda mais incríveis?!

Eu acho!

Pensar que em quase 4 anos eu não peso tão pouco... É como se eu estivesse voltando no tempo!
Sensação maravilhosa, viu?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO