Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Alguns apps interessantes


Então, gente!
Desde que voltei pros eixos (assim espero!) procurei uns apps pro meu celular pra me ajudar no objetivo de manter o foco na vida saudável...

obs. minha psico diria que eu vivo arrumando, compulsivamente, coisinhas pra "facilitar", ou não, a minha vida - e ela está certa! (...) mas, vamos lá!

Vou tentar resumir e colocar o link pra vocês verem mais detalhadamente se quiserem, pois senão o post vai ficar enoooooorme!

TecnoNutri - gerencia sua alimentação e te ajuda a emagrecer com saúde. (ele te avisa quando beber água!! É ótimo!)
Noom Weight Loss - é um aplicativo supercompleto, capaz de cuidar de seu peso, indicar exercícios e fórmulas para controlar sua alimentação.

E pra manter o foco de ir na academia, estou testando três... ainda não decidi com qual vou ficar!

Habit Streak

Pra ajudar na AF uso esses dois:

SportsTracker

Pra trabalhar as fotos no Insta, uso esses aqui!
Color Splash Effect
PicsPlay
Photo Grid

Depois, quando eu estiver mais acostumada com eles, volto aqui e falo melhor sobre cada um e o que estou achando, ok?!

Mas, de qualquer forma, fica aí a dica pra vocês!!

beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO