Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Derrapando, mas voltando...



Ontem foi tudo lindo com a alimentação ao longo do dia.. como vocês podem ver abaixo:


Tudo estava bem...
Mas, aí, quando estava indo pra casa... estava no ônibus com meu marido (não tive nenhum aborrecimento, estava ótima!), comecei a pensar na promoção nova de R$6,00 do Mc Donalds... Pensei que eu TINHA que provar... (pq isso?)... fui planejando... planejando... (a mente de uma comedora compulsiva!)

Cheguei no shopping e comprei 2 sanduíches (pq UM não era suficiente!)
E já comecei a planejar comer também no burguer king (pq DOIS não eram suficientes)
Comi os 2 primeiros, fiquei cheia... e fui dar uma volta no shopping pra ir pra segunda etapa.
Detalhe: com a mochila com as roupas da academia nas costas!
Subi novamente na praça de alimentação e fui pro Burguer King.

Resultado: adiciona isso aqui debaixo (↓) com aquilo lá de cima (↑) e vocês terão minha alimentação de ontem... SIMPLESMENTE PERFEITA!!!! só que não!


E é claro que eu não tirei foto dos sanduíches, né? 
Pra quê?
Colocar no instagram e mostrar pra todo mundo o que DE VERDADE eu estou comendo?
Fala sério!!!

Enfim.... e o pior:

Eu podia ter pensado: "depois de comer toda essa merda, vou pra academia TENTAR tirar isso no suor..."
Mas nãããããããão... fiquei chateada e fui pra casa...

e o pior (ainda não acabou)...

Lembram que eu estava voltando pra casa de ônibus com meu marido?
Pois, é... ele me deixou na porta do shopping (aonde fica minha academia) para eu ir malhar e foi pra casa.
Então tive que entrar em casa de pontinha de pé (ele trabalha com o fone de ouvido e, por sorte, ele estava usando qdo cheguei) e tirar toda minha roupa na área de serviço (silenciosamente) e entrar correndo no banheiro, pra ele não perceber que eu não tinha ido na academia nada!
Tinha chegado a pensar em trocar de roupa no shopping (já fiz isso antes!), mas pensei que era demais (veja bem!!)

Fundo do poço!
Vergonha...

Eu, definitivamente, não posso andar com cartão de crédito na mão!
Daí eu faço isso!!
Ou ainda se não é comida (que é muito pior) gasto (e muito!) com outras coisas (que não preciso!) e quando chega a fatura fico louca!!!
Eu sou compulsiva de outras maneiras também.... não só com comida!

Bom.... voltando ao meu dia de ontem.... fiquei o resto da noite na cama, procrastinando... claro que fiquei deprê, né?!
Mas pelo menos resolvi acordar e levar o dia de hoje como se ontem não existisse.

Levantei, me pesei (101,10kg) e segui em frente. Comendo saudável novamente!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO