Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Besteirinha...

Humpf....
Hoje de manhã fiz uma besteira daquelas!

Meu marido sugeriu que ao invés de caminharmos envolta do prédio, que caminhássemos até a padaria - péssima idéia não acham?
Como é sexta-feira (como se isso fosse desculpa!) aceitei... affffff
Chegando lá, além dos pãezinhos, ele pediu pra comprar frios... como estamos em conteção de despesas comprei apenas mortadela (defumada)...
Ta bom... tranquilo... a caminhada foi fazendo um matra: comer apenas um pão com requeijão light... comer apenas um pão com requeijão light... comer apenas um pão com requeijão light... comer apenas um pão com requeijão light... comer apenas um pão com requeijão light...

Daí, cheguei em casa e comi o pão com requeijão light...
Depois, olhei profundamente pra mortadela... e pensei: "Ahhh, eu gosto taaaaaaanto de mortadela defumada!!!"...
Resultado: comi OUTRO pão com a mortadela...
Ou seja: Se era pra comer a mortadela, que pelo menos eu não tivesse comido o pão com requeijão antes! Economizaria 4 pontos!!!

FICAR SE TOLINDO DAS COISAS QUE VC MAIS GOSTA SEMPRE ACABA MAL!
Mais uma lição de vida!!!

Gastei 11 pontos só no café da manhã!
Ainda bem que no Vigilantes do Peso a gente já se prepara pra esse tipo de "incidente".
Dei uma organizada básica no meu cardápio, e acho q vou conseguir fechar o dia sem pontos flex...

Tomei meu danoninho no lanche da manhã...
Almocei pouquíssimo (só gastei R$ 4 e pouco!), mas bem... tô até agora sem fome!
tenho direito a 4 biscoitinhos aveia e mel (que dão aquela sustentada)
e ainda tem o sandubão...

Se eu aguentar com isso até chegar em casa (ainda vou passar na natação para fazer a matrícula e ir a pé de lá até em casa), vou atacar o resto da melancia que está na geladeira e PRONTO!

Meu dia vai acabar sem maiores prejuízos, apesar da minha escorregada matinal...

E tenho dito!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO