Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Feriadão e + Comidinhas

É isso ai pessoas!

Voltei do feriadão... e com a bola toda!

Escorregadas a parte, tentei comer direitinho... é claro que não foi 100% possível, mas tenho certeza que podia ter sido BEM pior!

Vamos ao saldo:

Ptos negativos:

- Casamento no sábado. Infelizmente cheguei ao casamento morrendo de fome (grande erro!)... Segurei um pouco nos salgadinhos, porém ataquei cruelmente os brigadeiros!

- Domingo de manhã, complementei meu café com um bem-casado... quer dizer, dois! (que vergonha)

- Ainda no domingo: Almocei pouquíssimo, de tarde fiquei cansada de ficar em casa e fui ao shopping. O saldo negativo foi 1 casquinha do mc donalds e uma batata do Outback.

- No feriado teve almoço na casa da sogra e cai de boca no almoço super light: feijão, arroz, farofa, aipim frito e bolinhos de carne.

- Ainda no feriado, teve lanche na casa da avó do meu marido (foi um feriado bem família), comi 1 pedaço de pizza e 2 pãezinhos com quijo e presunto. Tomei um pouco de refrigerante.

Ptos Quase-positivos:

- Tinha caldinho de feijão no casamento.... tomei. Só bebi água. (1 um pró seco - não sou de ferro!)

- No Outback, a intenção era comer, além da batata, + um prato e uma sobremesa. Percebi que não tinha necessidade. Paramos só na batatinha e ficamos (eu e maridão) só de papo tomando chazinho (refil), e depois fomos embora pra casa. Economizamos $$ e calorias!

- Pelo menos recusei a sobremesa na minha sogra!

- No lanchinho, queria comer mais, mas segurei a onda!

- A noitinha nos encontramos num barzinho com uns amigos... Só tomei mate. Não comi mais nada o resto do dia... Já estava cheia né? não tinha necessidade!

A terça-feira começou com pé direito!

Caminhadinha de manhã....

Almoço levinho....

Me inscrevi na natação... COMEÇO AMANHÃ!
















3 comentários:

  1. amiga...é isso ai..bola pra frente que vamos conseguir..

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém merece esses feriados...acho que foram criados com a intenção de minar nossa resistência!!! O negócio é não ficar culpada, já passou, paciência, agora é andar pra frenteque como diria aquele personagem: O Tempo Ruge e a Sapucai é Grande.rsrsrsr
    Beijos e boa quarta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO