Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

06/42 tarefa do livro Pense Magro: Encontre um técnico de dieta

A autora explica que é essencial contar com o apoio ou ajuda de alguém que terá como função nos manter motivadas, ajudar a construir nossa autoconfiança e a ajudar a solucionar problemas, além de nos ajudar a nos mantermos responsáveis e manter uma "perspectiva funcional" porque terá alguém para quem iremos contar tudo o que fizermos ou comermos.

Por motivos práticos, escolhi meu marido. Mas como vcs sabem (post anterior) eu tenho um pouco de dificuldade (vergonha) de assumir qdo comi uma merda muito grande, tipo ontem... Tenho que melhorar isso.
Um bom assunto para tratar com a psicóloga.
Aliás, vou comentar com ela uma coisa que estou suspeitando: eu como qdo me sinto sozinha. E eu me sinto sozinha quase sempre... Preciso resolver isso.
Enfim...

Mas eu SEMPRE vou ter vcs como minhas técnicas de dieta! Vocês sabem exatamente pelas dificuldades que passo. Isso é muito importante!!!

Um comentário:

  1. Temos que nos mudar para apartamentos lado a lado, assim a gente não se sente sozinha e não come além da conta. Sabe que só me toquei que como demais quando to sozinha agora que vc mencionou que é assim...
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO