Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Descontrole Total



Por favor!
Não sejam condescendentes comigo!!!
Preciso que briguem, reclamem, não que me digam que está td certo, que isso acontece...
Ontem perdi o controle e tive um surto louco de compulsão por comida. E ainda menti pro meu técnico de dieta (marido). Tive vergonha de dizer que comi isso tudo!!!
Eu tenho vergonha gente, eu juro!
Não consigo acreditar que tudo isso coube dentro do meu estômago!
Em menos de 2 horas comi isso tudo ai embaixo:


Tinha combinado com o marido de ir no cinema. Mas era uma seção bem tarde, 21:10h.
Cheguei em casa, fiquei sozinha e de saco cheio, daí resolvi ir logo pro shopping bater perna e comer no subway.
PÉSSIMA IDÉIA!


Que sirva como lição: qdo eu for no shopping, se for passar em casa antes, tenho que comer em casa! Sair de casa de barriguinha cheia, que daí não como besteira na praça de alimentação...

Enfim... cheguei e entrei na fila do subway (que estava e n o r m e!) já estava morrendo de fome, pois só tinha comido um kiwi as 15h. Comi o sanduíche e não bebi nada.
Depois resolvi comer uma coxinha do Lecadô, pq desde a última vez que estive no shopping estava com vontade.
Depois da coxinha, surtei mesmo. Sério, fiquei fora de mim.... não sei pq, mas fui no Mc Donalds e comprei um quarteirão (só o sanduíche).
Quando acabei de comer, quase chorei... Não entendi pq fiz aquilo!!!

Ainda tinha um bom tempo pra esperar. Dei muitas voltas no shopping... andei andei andei.
Resolvi esperar tomando um sorvete de iogurte com calda de amarena pequeno. O negócio é light pelo menos... mas o incrível foi como coube ainda dentro do meu estômago.

Marido chega, e na hora do cinema não consegui resistir à pipoquinha, que de inha não tinha nada!
Comi tudo!
Fiquei cheia!
Acordei passando super mal.
Tive vergonha de confessar pro marido tudo o que comi, mas de manhã, pedi pra ele me ajudar a lembrar de não pedir pipoca no cinema da próxima vez. Ultimamente isso tem virado um hábito. Desnecessário.

No balanço do dia, perdoei minha descompensação e retornei direitinho pra dieta. Fiz as contas e comi 17 pontos flex. Não foi nenhum fim do mundo! Já fiz coisas muito piores num passado muito próximo.

Estou aprendendo a me perdoar por esses deslizes por causa do livro 'Pense Magro'.
Nós que fazemos dieta temos a tendência de continuar comendo errado depois de uma pequena (ou grande) descompensação. A gente pensa: "ah... eu sou uma idiota! Faço tudo errado! segunda eu recomeço!!" daí continuamos comendo um monte de besteiras por mais uma semana, daí sim a gente engorda. Talvez nem engordássemos se voltássemos pra dieta imediatamente após perceber que saímos dela.
E é isso que o livro explica. Não adianta ficar me martirizando e comendo mais besteiras! É voltar imediatamente pra dieta sem olhar pra traz! Também não acho legal ficar compensando, tipo: passar sábado e domingo tomando só sopinha pq exagerei na quinta. A vida segue normal, a dieta segue normal. Se puder fazer escolhas um pouco melhores por um tempo ÓTIMO! Se não, é comer o que comemos normalmente na  nossa dieta e calcular os danos dizendo: "eu comi algo que não devia, mas futuramente vou fazer melhor! Aprendi uma lição!"

No final das contas, se eu comer normal (26 pontos) no sábado e no domingo, termino a semana ainda com 15 pontos flex sobrando. O que é muito bom!

Viram como dá pra surtar mas não ficar surtada?!

huaauhuhuhuaha

Pronto!
Agora podem brigar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO