Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pensar Magro e AGIR Magro

Hoje dei um stop nas postagens do livro.
Primeiro, pq a postagem ultrapassou a minha leitura... rs rs rs ... ainda estou lendo o dia 09/42...=D
Segundo, pq tenho um montão de outras coisas pra falar...

Na psicóloga estou tendo alguns progressos. Nada sobre emagrecimento, vida pessoal mesmo... mas tenho certeza que é isso q me faz engordar. Tô confiante!

Tenho conseguido acordar cedo todo dia pra fazer meu Gongyo e transport vendo 'House'. Ainda dá tempo de tomar um banho gostoso e um café da manhã tranquilo.
Marido tem me levado no pto de ônibus td dia também, bom que a gente vai conversando.

Já chego no trabalho logo sentando na minha mesa. Não fico mais zanzando na hora do café (qdo chega aquele pãozinho quentinho e cheiroso c/ mortadela defumada). Tomo café em casa, então tô resistindo bem melhor à essa tentação.

Fazendo boas escolhas no almoço. Tenho que melhorar levando arroz integral e feijão de casa... mas estou tentando não me cobrar muito.
Essa semana me permiti comer batata frita e frango a milanesa um dia. Fora isso só legumes cozidos e arroz!

Hoje fiquei bem preocupada com minha saúde que liguei pra endócrino e marquei consulta de urgência.
Tenho sentido muita dormência nos dedos dos pés ao fazer transport. Hoje coloquei um tênis e piorou muiiiiito, não consegui fazer nem 10 minutos e fiquei o dia todo com dor nas pernas, parecia que eu tinha corrido uma maratona! Fiquei preocupada...
A médica disse que é um quadro normal no transport. Falou pra usar um tênis mais larguinho e usar palmilha de silicone.

Aliás, só recebi elogios hoje da minha endócrino!
E não pensem que foi pq eu emagreci não, pq eu só emagreci 1kg (na balança dela).
Ela ficou super-feliz pq eu estou tomando os remédios religiosamente, acordando cedo td dia pra fazer transport, indo td semana na psicóloga e dei a maravilhosa notícia que começo no 'curves' amanhã!
Nossa, ela disse q ia chorar de emoção! Que eu só dou orgulho! rs rs rs... Que fofa!!!

Então essa é outra coisa: hoje fiz uma avaliação lá no curves e começo amanhã.
Estou muito empolgada!!!
Só tem senhorinha e gordinha.... me senti muito a vontade! Todo mundo muito simpático!
Tô sentindo que esse pode ser meu cantinho e eu posso começar a gostar de me exercitar fora de casa!


Estou encontrando meu caminho gente!
Tô chegando lá!!!

Fora isso, hoje recebi uma notícia muito ruim sobre a saúde de uma pessoa da minha família.
Barra pesada mesmo!
Mas o que não tem remédio, remediado está. Estou tentando manter o foco e apoiar quem precisa de apoio nessa hora difícil. No mais, bola pra frente que a vida é curta!!

Beijocas e bótima quarta para todas!!!

PS.: lindas, tô amando os cometários! Só desculpem não ter tempo de comentar tb no blog de vcs... Tô tão sem tempo que tô tentando pelo menos cumprir a tarefa de postar aqui td dia... senão desanimo... Mas eu amo vcs viu? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO