Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

domingo, 26 de agosto de 2012

Chateada!

O balanço do final de semana foi péssimo!!!

Apesar de já estar decidida a emagrecer parece que sempre tem aqueles últimos dias de orgia, né?!
Afff... meu final de semana foi assim...
Foi um tanto inconsciente, não queria fazer a despedida; mas acabei fazendo assim mesmo!

Já começou na sexta, que fui no KFC e ao invés de pedir 1 caixinha pedi 2...
Depois foram 2 chopps com amigos...

Sábado peguei um freela e almocei na rua novamente. O café foi um misto quente e 500ml de suco de morango com laranja.
No almoço foi a vez do Mc Donalds.
Foi até uma desculpa boa, pois foi Mc Dia Feliz.
Confesso que me sinto até uma vitoriosa, pois minha intenção de viciada era comer mais de um sanduíche... Porém o dia acabou e acabei comendo um só mesmo... Que bom!!!

A tarde fomos visitar uma amiga no hospital e depois fomos ao shopping com a intenção de comer uma pizza com um grande amigo.
Acabei comprando uma caixa de macadâmias glaceadas no Nut Bavarian, que eu amo de paixão e surtei ao saber que eles voltaram ao Rio... Comi algumas com o marido.

Fomos ao Pizza Hut, tomei refrigerante (o que eu nunca faço, pois não gosto), comemos uma entrada de tortilhas de frango e depois comi 2 pedaços de pizza de peperoni.

Não fiquei tão cheia, mas passei super mal a noite com azia.... ai que ridículo

Domingo, o café da manhã foram macadâmias, pra vocês verem!
Amoçamos num japonês (cupom do Peixe Urbano), horrível!
Mas ainda assim tomei um H2O e devo ter comigo uns 20 Hot Philadélfia.

Fizemos maratona de House MD, e a tarde comecei a surtar por ficar tanto tempo em casa. Resolvi lanchar no Outback - comi um hamburguer (daqueles gigantes, que eles têm...) + batata frita e chá...

Fui pra casa pesada... em todos os sentidos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO