Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Algumas Novidades

Andei pensando em algumas coisinhas pra acrescentar aqui no blog.
Decidi fazer uma página só com os cardápios!
Eu sei que aqui já tinha um marcador chamado cardápio, mas achava confuso... tinha post q escrevia um monte de coisas e no meio o cardápio, ou apenas comentava algo que comi no dia e tascava lá o marcador...
Agora, na página Cardápio, só vai ter mesmo o que eu comi no dia... acho q vai ser mais direto pra quem quiser ver; e pra mim vai ser ótimo, pois posso deixar de trazer meu caderninho (eu anoto tudo num caderninho), menos peso na minha bolsa!
\o/

Acrescentei também uma página de receitas.
Já tenho um blog de receitas, mas aqui vão ser só as light e as que uso no dia a dia da dieta.

E permaneci com a página Vigilantes do Peso.
Apesar de não seguir mais esse método, ainda uso muito do que aprendi com eles e acho que pode ser útil pra muita gente!

*****

Decidi fazer uma assinatura do CyberDiet.
Parece interessante, mas as muitas opções estão me deixando um tanto confusa...
Existem 3 métodos de emagrecimento.
Dois deles você pode fazer modificações no cardápio, e em um pode modificar TODOS os alimentos.
No momento não estou seguindo método nenhum, apenas os estudando.
Se ainda continuar muito confuso vou apenas aproveitar algumas idéias de cardápio.
Aliás, a ideia de fazer a assinatura, foi a principio pelas idéias dos cardápios mesmo.
Tenho muita dificuldade em elaborar algo simples, leve e gostoso pra janta!!!
E é sempre bom ter mais idéias pros lanches...
Outra dificuldade é encontrar um lanche leve pros finais de semana... sempre acabo comendo algo muiiiiito calórico!
Enfim, acho que só tem a acrescentar... e só custou R$29,90 por 3 meses!
Pensei que as vezes eu gasto isso num lanche... então assinei.

*****

Semana que vem entro na academia... Até sonhei com isso essa noite!
Tenho estado preocupada... louca pra começar, mas com medo das dores nos pés, pernas e principalmente joelho...

*****

Hoje a comida no trabalho foi bem boa.
Mas tarde tenho um freela e depois uma festinha na lapa.
Amanhã de manhã freela novamente.
Espero aguentar o tranco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO