Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ó nois aqui travêz!

Olás!

Esse blog ficou 1 ano desativado.
Ele começou em novembro de 2008, quando eu tinha módicos 86,80kg e estava desesperada para emagrecer!
Tinha 4 meses de casada na época.
Hoje tenho 4 anos.
E peso 111kg.
Obviamente, muita coisa aconteceu nesses 4 anos... muita coisa pode ser lida aqui mesmo no blog... Mas resumindo:
Tentei quase de td para emagrecer por 2 anos.
Inclusive acompanhamento médico com endocrinologista.
Recém casada, marido desempregado... vida tensa.
Muita bagagem emocional da vida de solteira... dos pais...
Tentando ser equilibrista...
Em agosto de 2010 eu finalmente quebrei. Tive uma crise muito séria de depressão.
Psiquiatra, psicóloga e endócrino. Curves.
Desisti de dieta, pois com a compulsão descoberta não me parecia o ideal ficar pensando em comida (elaborando cardápios)
Tentei cuidar de mim... tentei viver a vida, tentei melhorar, tentei viver....
Desde então, eu só engordei.
Claro que muita coisa aconteceu. Já emagreci também... mas no final, hoje estou com o maior peso da minha vida.
Me dei alta da psiquiatra, do antidepressivo, do calmante e do anticompulsivo.
Deu certo!
Hoje não sinto mais falta deles!!! Ponto pra mim!
Desisti do Curves! Ponto pra gordura!
Comprei um transport! Ponto pra mim!
Praticamente não o usei! Ponto pra gordura!
Acabei vendendo ele para entrar numa academia de verdade! Ponto pra mim....
Acho que vcs já entenderam o espírito da coisa.... foram 4 anos de vai e vem.

Aos poucos vou contando as idéias novas....

O importante é que resolvi voltar!
E que bom que não deletei o blog antigo, pois odiaria perder todo esse histórico!!!

Sinto falta de dividir esse problemão com alguém.... com vcs, que na grande maioria, têm os mesmos problemas que eu.
Que podem me entender...

Então vamos lá!
Espero que vcs voltem pra cá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO