Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

E na segunda tudo Recomeça!

Olá!
Depois de um final de semana catastrófico em relação a alimentação, vem aquela segunda-feira de consciência pesada e cardápio levinho...
A questão é que, na verdade, estou "começando" meu plano de emagrecer 30kg em 6 meses HOJE.

Vou me matricular na academia essa semana, provavelmente hoje ou amanhã.

Eu sei que vcs podem achar loucura, 30kg em 6 meses, mas eu explico:
Esse ano faço 32 anos, e estou já desesperada para engravidar, acontece que pra isso eu tenho que emagrecer, e não quero esperar muito mais... Então decidi que vai ser no 1º semestre de 2013. Vou fazer um plano de 6 meses na academia, e meu gineco falou que com 80kg já fica melhor pra engravidar.
Então é isso - 30kg em 6 meses...

Tenho que conseguir!!!
Vou conseguir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO