Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Começo!!!

Eu meio que to começando hoje...
Pretendo começar a academia amanhã... vou lá hoje fazer a matrícula

Já planejei a alimentação de toda a semana!
inclusive fds que é o graaaande perigo!!

TENHO QUE CONSEGUIR SEGUIR DIREITINHO!

Update:
Consegui fechar o dia sem sair da linha!

Me senti um pouco mal de manhã, como se minha pressão tivesse baixado, falta de comida, sabem?
Mesmo assim não saí do planejamento.... só adiantei alguns lanchinhos...
A psicóloga acha que esse mal estar é psicológico... sabem, cabeça gorda tentando sabotar o primeiro dia de dieta?!

A noite, depois da tapioca que marido trouxe pra mim (que comi no metrô mesmo), ainda estava na rua, no shopping na verdade, e meu marido ainda parou pra fazer um lanche: croissant com suco de morango... eu nao comi nada!

PERFEITO!!!!

Fiz a matrícula na academia, mas a avaliação só na quinta...
Resolvi não começar a malhar sem avaliação, pois estou cheia de dores (joelho e pé), não vou arriscar me machucar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO