Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Óleo Extraordinário L'oréal



Pessoasssss...

Visualiza uma pessoa VAIDOSA e totalmente focada em melhorar a aparência - EU!

auhauhauhauahuahuahuahu!!!

Acontece que nessa onda de 'eu me amo, eu me amo', li um post (agora não lembro aonde) sobre esse óleo...
Resolvi comprar e achei nas Lojas Americanas por R$ 29,90, acho.....



Querem saber?

simplesmente extraordinário!!

como o nome mesmo diz... rs rs rs

Meu cabelo tem estado meio 'assim assim', porque não corto tem coisa de uns 5 meses... mas com esse óleo ele tem ficado simplesmente maravilhoso, vocês não têm noção!

Eu passo ele só nas pontas, com o cabelo ainda molhado, depois penteio e só... não costumo secar com secador não, não tenho paciência... ele seca naturalmente...

Provem, meninas!
Vocês vão ver do que estou falando.... DIVINO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO