Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

terça-feira, 19 de março de 2013

Eventos - Técnicas de Sobrevivência


Sábado tive um batizado pela manhã e um aniversário de criança a noite.
Me planejei direitinho e consegui terminar o dia com 40PP, só 5PP a mais do que minha cota diária.
Isso pq me deu a louca e resolvi comer uma torta na rua!

Antes do batizado fui pra reunião do VP.
Não tenho me permitido faltar, tipo NUNCA!
Qdo saí de lá encontrei com o marido e fomos tomar café na padaria.
Comi um misto no pão integral, peito de perú e queijo minas c/ mate diet.
Segurei bem com isso até a hora do almoço; que era strognoff....
O marido ficou super preocupado com o que eu ia comer....
Mas tinha salada de folhas e quiche.... e foi o que eu comi!
Só uma fatiazinha de quiche e muiiiiita salada verde!
Bebi água!!!
Não comi o bolo!

Saindo de lá rolou uma fominha e fomos comer no shopping.
Comi peito de peru com legumes cozidos... Não estava gostoso não... mas foi!
Mas daí, depois de ver todo mundo comendo bolo no batizado, me deu aquela vontade de doce...
Pedi uma fatia de torta crocante... não consegui comer tudo.

A noite, na festinha de criança, só bebi água e levei umas cenourinhas pra beliscar... Mas nem precisou! Não estava com vontade mesmo!
Meu marido me elogiou horrores depois, pois ele (de sacanagem mesmo) me ofereceu uma mordida de um pastel de queijo e eu disse "não, obrigada!" pra ele com aquela cara de ultrajada do tipo 'vc tá louco?' rs rs rs...
Ele achou isso o máximo da força de vontade e elogiou um monte!

Um dia com 2 eventos recheados de comida e só 5PP a mais é lucro, né não?!

E não doeu gente.... juro!

Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO