Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

segunda-feira, 18 de março de 2013

Minha vez!


Pra vcs verem.... comecei o blog com 86,80 kg em 2008...
Cinco anos depois e 27,2 kg mais pesada, continuo por aqui.
Mas digo uma coisa pra vcs: Dessa vez é definitivo!
Sinto isso, sabem?
Tenho conversado muito com meu marido e estamos firmes na intenção de mudar nossos hábitos!

Sete semanas depois de ter começado o Vigilantes do Peso e o CCA, começo a perceber que não tem sido tããããããão difícil assim!

As vezes passo por umas fissuras compulsivas, mas tenho conseguido dar a volta por cima sem derrapar!
Ontem marido estava me dizendo o qto esta orgulhoso de mim.... e eu também, viu?!
Estou muito orgulhosa do meu esforço!

Sábado o saldo foi 1,1kg a menos!!
\o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO