Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

domingo, 17 de março de 2013

Um pouco decepcionada com o Vigilantes do Peso


Esse sábado cheguei a conclusão que o programa dos VP é meio furado...
Tenho emagrecido GRAMAS por semana, seguindo o programa a risca... aliás, comendo até um pouco menos do que a cota diária e jamais ultrapassando os 49 extras...
Essa semana resolvi radicalizar e em alguns dias consumi apenas 11/12PP...
E só então emagreci 1,1 kg!!!

Achei muito zoado!
Tudo bem que não tenho feito atividade física.... mas ainda assim!

Minha RA tem sido perfeita!
Então, não vou mais dar tanta bola pro programa não... vou comer menos de 26PP mesmo!
Quem sabe assim finalmente emagreço 1 kg por semana?!

Vamos ver também como vai ser essa semana; vou recomeçar a academia na segunda!

2 comentários:

  1. Juliana, parabens pela iniciativa. Emagrecer nunca é fácil e realmente o VP não pega tão pesado como algumas dietas por ai e muitas vezes a perda de peso não é tão drástica, mas é a única coisa que funcionou para mim até agora, pois até chego a perder peso, mas voltava tudo depois.
    boa sorte!
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lety, não me entenda mal, eu pretendo continuar frequentando o VP e acho que me estimula bastante!
      Também foi o único que está dando cento pra mim!
      Acho que o fato de ir nas reuniões pra me pesar (e só me pesar lá) e assistir as palestras, faz com que eu me mantenha bem afiadinha na RA e não queria pular a cerca, tipo NUNCA, sabe?!
      Só achei que se seguirmos o programa direitinho, emagrecemos pouquinho... e sempre!
      Talvez seja pq não estava fazendo AF, não sei...
      Vamos ver na próxima pesagem... Pois essa semana tô indo na academia todos os dias!!!

      Obrigada pela visita e volte sempre!!!

      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO