Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

terça-feira, 5 de março de 2013

A louca balança do VP


Ahhh gente! Tô super chateada!!!!
Sábado fui no VP... em plena greve de ônibus, e qual foi minha surpresa descobrir que ganhei 100g!

Eu sei que é pouco... eu sei que tem variações.... eu sei que eu estava ainda menstruada... mas PÔ!!!!

Assim...sério... numa semana que eu fiz tudo direitinho.... comi poucos ptos extras (só 14PP), teve dias em que nem usei minha cota diária toda.... fiz aula de forró, fiz caminhada no outro dia.... 
Numa semana assim, mesmo menstruada, eu admito emagrecer só 300g, mas engordar?!?!?! 

Ahhhhhh isso acaba comigo!

Confesso que fico super desestimulada!

Acabou que fui pra casa me sentindo uma bosta.
Marido passou a tarde fora... acabei comendo porcaria...
E estou meio desregulada até hoje!
Ontem tive uma crise de compulsão pq fiquei sozinha em casa novamente....

Principalmente por não estar podendo ir à academia (preciso renovar a matrícula)...

Afffffff.... preciso dar a volta por cima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO