Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

terça-feira, 5 de março de 2013

Mais uma sobre compulsão...


Ontem descobri uma coisa:
- Não posso ter queijo prato e presunto em casa!

Não tem tanto problema o queijo minas e o blanquete... mas queijo prato e presunto, é um super gatilho!

Digo isso porque ontem estava pensando em tomar uma sopinha de janta...
Marido só ia chegar muito tarde e eu ia passar a noite sozinha....
Sem ir na academia, pois ainda tenho que renovar a matrícula....

Acho que se eu tivesse ido à academia não teria acontecido...
Se o marido estivesse em casa com certeza não teria acontecido....

Mas eu tenho que aprender a viver com o que a vida me dá.... sem cair na compulsão!

O que aconteceu é que eu fui na cozinha e comi sei lá quantas fatias de queijo e presunto....
Saí colocando tudo na boca....
E no final, ainda fiz um e meio misto quente!!!
Obviamente, não fiquei satisfeita!
Provavelmente a sopa teria me enchido mais....
Porém o resultado foi o consumo de 29PP em 15 minutos...
As vezes eu como isso em um dia inteiro!

E no final, ainda fiquei super chateada!!!!

Conversei com meu marido hoje de manhã.... e contei o que aconteceu ontem...
Falei que não posso ter isso na geladeira...
Ele me apoiou e disse que quando ele comprar (pra ele) vai deixar na casa da mãe dele, que mora no mesmo prédio!

Bom.... pelo menos identifiquei e vamos eliminar um gatilho!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO