Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Atualizando...


Então.... já tô quase 100% da pneumonia... Só sobrou um pouquinho de tosse.
Não deu pra ir na academia por conta da tosse, e hoje também acaba meu contrato.... tenho que renovar!
Fui ontem na aula de forró... foi muito boa, mas tossi muito e tive que ficar longe do ar condicionado...
Também fui no CCA.... já tinha 2 semanas que não ia, e estava sentindo muito a falta!

A dieta esta indo ok... estando bem de saúde fica mais fácil dizer não pro que não presta!
O único problema é que estou sobrevivendo com pouquíssimas frutas, porque estou dura até receber meu pagamento! Tô me virando não sei como, viu?!

Não tenho muitas novidades não....
Abaixo tem algumas fotos dos últimos dias...

agora levo meu próprio adoçante pra rua!

lanchinho do desespero.... mas foi bem levinho!

salada de uma noite que estava com vontades de "quero mais"

jantar de uma noite que estava com vontades de "quero mais"

café da manhã especial - presunto + ovo + parmesão no forno!

no sábado dá pra fazer um café da manhã especial

melhor salada que já comi na vida - especial de verão GulaGula

Ratatuille bem levinho!

linguado no forno.... um almoço bem leve!

E pra complementar o almoço teve aquela saladona com acelga!

fazendo um yakissoba - as carnes

fazendo um yakissoba - agora os legumes

fazendo um yakissoba - por fim o bifum..... DELICIA!

#modinha

iogurte desnatado com blueberries

iogurte desnatado com blueberries - muito gostoso!

receita Vigilantes - espaguete alla rabiata com camarão

Essa receita foi o marido quem separou pra mim - frango a parmegiana recheado com espinafre LIGHT...

Prova do crime - A Pneumonia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO