Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Urucubaca!



Ai pessoas, tive que vir aqui desabafar!
Desde a semana passada que estou assim, meio brocoxô...
Parece mesmo urucubada dos outros, sabem?
Tipo, eu estava indo tão bem, tão animada com minha alimentação bem reguladinha, indo a academia todos os dias, feliz sabem?
Daí que desde semana passada que entrei num desânimo...
  • Só fui a academia na 2ª, 3ª e 6ª.
  • Tive uns acessos de piripipi de comer o que não devia (mas não comi, viu?!)
  • Tenho ficado um tanto deslocada nas reuniões do CCA
  • Passei o sábado chorando
  • Nem quis ir na aula de forró, que tanto adoro!
  • Exagerei um pouco nas porções no final de semana
  • Só emagreci 200g na pesagem de sábado!
Afffffffffff..... tá amarrado, viu?!

Sério gente, sábado fiquei muito deprê... E nem foi por causa da pesagem (juro!)

Eu estou com uns problemas pessoais que estão demorando muito tempo para serem resolvidos, e que não dependem de mim, e eu já meio que esgotei, sabem.... Difícil.... muito difícil!!!

Sei lá... nas últimas reuniões do CCA tenho ficado meio deslocada, sem ter o que dizer... Acho que as pessoas lá têm problemas muito maiores que os meus, me sinto fora do lugar, sabem?
Eu fico com vergonha de dizer que tá td bem comigo e que não tive nenhuma recaída até agora!

Tô um pouco decepcionada com minha psicóloga e meio cansada da terapia... Tenho esses problemas GIGANTES pra resolver e ela só quer ficar falando de dieta... Já tô de saco cheio! A única coisa que está atrapalhando meu emagrecimento hoje são esses problemas.... Então porque ela tá enrolando tanto em tratar disso?! Haja saco, viu?!

Bom.... hoje ainda estou meio assim assim, mas decidi "levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima" (como disse minha orientadora do VP nesse sábado).

Pra tentar recuperar o que comi a mais nesse fds, já me planejei até sexta:
  • Preparei um cardápio mais-leve-que-pensamento pro resto da semana.
  • Inseri 2CS de chia por dia, pra não ficar de pancinha vazinha (ela enche muito, gente, acreditem!)
  • Pretendo ir na academia todos os dias!
  • Beber pelo menos 3 litros de água por dia
Tenho percebido que se eu não me esforçar MUITO não emagreço 1kg no final da semana....
Estou meio chateada com isso também!
Não dá pra seguir o programa do Vigilantes certinho senão não emagreço o desejado! (1kg/semana)
Vou conversar com minha endócrino sobre isso na próxima consulta...
E talvez arrumar um tempinho pra falar com a orientadora do VP. Apesar de ser meio difícil de conseguir uma atenção personalizada naquele lugar. 120 pessoas só no horário da minha reunião não dá!!!

Enfim, amanhã posto aqui o super-cardápio-zero!
Mas aviso que não é rotina um cardápio assim tão magrinho não, viu gente!
Então, por favor, não tentem fazer isso em casa!!! rs rs

Torçam por mim gente!
Vamos rezar pra essa urucubaca ir embora pra longe e não voltar mais!!!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO