Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Notícias!


Então.... faz tempo que não posto... a vida tem estado uma correria só!
Os finais de semana tem sido curtos, cheios de coisas pra fazer! Corridos!!!
Sábado passa voando! Com Vigilates de manhã cedinho, correndo pra fazer o almoço (não temos comido na rua), depois indo pra aula de dança...quando percebemos, já está anoitecendo!!!

Tenho muitas coisas pra falar e pouco tempo pra escrever.... affff... vamos ver se dá!

Acontece que, se vcs repararem na régua lá em cima, saberão que saí dos 3 dígitos!!
\o/
A coisa mais feliz dos últimos tempos!

Passei uma semana de molho por causa de uma tendinite no pulso, uma dor na coluna e uma alergia grave a picadas de mosquito.... tudo junto.... mas mesmo assim emagreci 1,4kg nessa semana!
E cheguei aos 98,9kg! Muito feliz!!!

Domingo passado foi a Caminhada contra o Câncer de Mama. Eu e marido nos divertimos muito! Fizemos 5km em 53 minutos... Estramos agora doidos pra nos inscrever em outra corrida!

Semana retrasada eu acabei machucando a coluna numa aula de Jump. Amei a aula. Eu e marido só conseguimos fazer 30 minutos, mas quase morremos e adoramos... rs rs.... só que acho que pulei de mal jeito e machuquei minhas costas... ainda não encontrei uma solução pra isso (evitar me machucar) e estou querendo muito fazer outra aula... mas não sei o que vou fazer.... A questão é que, durante uma semana, fiquei apenas fazendo transport ao invés de esteira e musculação... por causa do impacto e da coluna.... 1h de transport todos os dias... isso junto com uma dieta mais restrita e chá de cavalinha, me ajudou a perder 1kg mesmo durante a menstruação... fui aos céus!

Já tinha dito aqui que parei de comprar queijo amarelo e presunto (pro meu marido), pois eu acabava comendo aos montes em momentos de compulsão....
Percebi que isso começou a acontecer com queijo minas também.... daí agora só compro cottage, ricota, cream cheese light.... pq comer de colher é simplesmente nojento e ainda não cheguei a esse ponto! rs
Mas acontece que esses dias, descobri um pote velho de nutella na geladeira... passei tempos sem nem reparar que ele estava lá... e agora (eu que nem ligo pra doces) vira e mexe como uma colher de nutella... na falta de algo realmente gostoso, né?! afffffffffff...
Daí descobri os prazeres de pão + nutella + banana + sanduicheira.... perdição total...
Apesar de saber que preciso sumir com esse pote de nutella, até que achei a guloseima apropriada para vontades iminentes de doce... sem correr pra loja americana mais próxima e comprar 3 barras de chocolate por 10 reais! (quase fiz isso nos ultimos dias!)... O problema é controlar a compulsão com um pote de nutella na geladeira... Enfim, ainda não decidi sobre isso!

No mais, não tenho tido vontades de Mc Donalds, nem de pizzas....
Tenho estado orgulhosa de mim mesma por realmente estar mudando meus hábitos alimentares...
Qdo acaba que tenho que comer na rua com meu marido, sofro de verdade, pensando em uma opção saudável pra comer... nem sempre totalmente light, né? mas não tem como ganhar em tudo!
Apenas foco em evitar frituras, carboidratos em excesso... essas coisas....
No shopping do lado de casa simplesmente não tem muitas opções, mas me viro com poucas mesmo.... Mas como ele é do lado de casa, evitamos mesmo comer nele, pois se é pra comer lá é melhor comer em casa, certo?!
Então tem outro shopping, um pouco mais distante que de vez em qdo calha de almoçarmos ou jantarmos.... lá é bem melhor e tem mais opções e o melhor é que estou esperando inaugurar 2 restaurantes de comidas naturais e saudáveis, que já foram anunciados.... então ficará td mais fácil...
Nesses dias de programinhas românticos com o marido, optei comer num chinês... e numa lanchonete com sanduíches naturais e sucos... e foram ambos boas opções!
Fico feliz de não surtar mais numa praça de alimentação e saber escolher, com calma e frieza, qual o melhor alimento pra mim.... sem sucumbir a um Burguer King ou Mc Donalds!!!

Me sinto uma vitoriosa....

E pra finalizar, ontem meu marido finalmente entendeu a ordem de grandeza de 15kg a menos e ficou simplesmente chocado!
Me ligou pra contar e dizer que se sente orgulhoso e me ama! rs rs rs... delícia, né?!
Ele percebeu isso ao comprar um saco de 10kg de ração pras gatas e ter que carregá-lo por toda uma avenida até em casa....
Ele me ligou e disse: "Fofita, vc tem noção que vc perdeu 1 saco e meio de ração?! Caramba! O saco é muito pesado!!!" rs rs rs.... engraçado como esse peso fora do corpo parece maior, né?!
Só que não.... a gente só se acostuma a carregar todo esse sobrepeso, acamando com nossos ossos...isso sim!

Enfim.... se alguém tiver paciência de ler esse texto todo, meu MUITO OBRIGADA!!! rs rs rs

Abaixo, vou colocar as fotos que se acumularam no meu celular nesses dias de ausência... Depois tento até fazer posts separados e falar melhor delas, ok?!!

Vou tentar voltar a postar com mais frequência.... mas se não conseguir, saibam que emagrecer toma tempo, e se não escrevendo tanto é porque estou emagrecendo!! rs rs rs

manga + iogurte 0% + chia - LANCHE PREFERIDO NO TRABALHO!

pão sírio c/ frango, ricota, cenoura e alface + suco de luz - LANCHE SAUDÁVEL NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO!

Almoço no Chinês - o único pecado foi o frango empanado, mas não tinha como mudar... era PF

vício do momento - banana c/ nutella!

misto quente light - janta depois da academia

Almoço de sábado - marido que fez!

Marmita de um dia qualquer....

marmita de uma sexta - SALADA + sopa

marmita de uma sexta - salada + SOPA de abóbora







3 comentários:

  1. Parabéns linda, continue firme e forte, as fotinhas estão mostrando que você está bem ligth, bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jú!
    Você está comprometida e conseguindo alcançar seu objetivo!
    Vou começar VP semana que vem, começou aqui onde moro!! FELIZ!

    Beijo,
    Lo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO