Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Pega no flagra!


Engraçado ontem eu ter saído do ostracismo e postado aqui sobre meu comportamento compulsivo nos fast food...
Fiz isso pois segunda, antes de entrar na psicóloga, comi 2 sanduíches no Mc Donalds e não disse nada pra ela!
Cheguei em casa e meu marido tinha me comprado um combo no Koni e fiquei com vergonha de dizer que já tinha comido...daí comi a metade do combo também...

Acordei hoje com o objetivo de voltar a blogar e entrar novamente na vida saudável... passei o dia lendo blogs lights e vendo fotos inspiradoras no instagram...
Estava certa de que ia na academia.

Mas chegando perto da hora de sair do trabalho, acabei me aborrecendo com o marido e de "vingança" (esse é o pensamento - mas vingança pra quem? eu?) fui comer no Burguer King.
Quem me encontra lá, e me pega comendo um sanduíche triplo com batata e mais outro dentro da sacola? (pedi pra viagem, claro!)
MEU MARIDO!!!!
Fiquei sem ação!
Disfarcei e disse que ia levar o outro sanduíche pra casa, caso sentisse fome mais tarde... mas mesmo assim não tinha necessidade, né?
Pra disfarçar, dei o sanduíche extra pra ele e disse que fiquei com olho grande, mas não queria mais o outro...

Tive meio que um colapso.
Fiquei me concentrando muito pra não cair no choro naquela hora!
Que fim de carreira!
Que vergonha!
Que humilhação!!!!
Bem feito pra mim, sabe?!

Enfim.... fiquei desapontada que o meu marido não falou nada, nem reclamou comigo. Aliás ficou dando desculpas por mim... 
Sei que seria difícil, mas acho que ele deveria me dar uma bronca!
Ele disse que não tinha problema que eu estava com vontade de comer aquilo, pois estava sem fazer isso há muito tempo. Concordei. Mas é mentira!
Já tem um tempo que voltei a comer fast food. Escondido.
Acho que 1 mês e meio ou dois meses...

Quase vomitei tudo quando cheguei em casa, tamanho foi meu desconforto (ao ser pega, né? duvido que ia sofrer isso tudo se ninguém tivesse descoberto!)

Enfim...

Depois desse "susto" amanhã volto DE VERDADE pra vida balanceada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO